Vitória inaugura escola de futebol para captar novos craques

O Vitória inaugurou nesta quinta-feira (30) a escola de futebol do clube, que vai contar com bar temático, campos oficiais e vestiários.

Leia mais

A escola está abrindo inscrições para aqueles que desejam ingressar na carreira de futebol. Os destaques poderão ser captados pela divisão de base do Vitória.

Leia mais

O presidente do clube, Fábio Mota, afirmou, durante a inauguração, que esse é o principal objetivo do Leão. Ele espera que o espaço possa captar novos craques.

Leia mais

A escolinha terá capacidade para até 2 mil alunos, com iluminação em led e turmas de manhã, tarde e noite. As aulas acontecerão de segunda a quinta.

Leia mais

O Vitória oferece aos interessados a oportunidade de participar da escola de futebol do clube, que foi inaugurada nesta quinta-feira (30), contando com um bar temático, campos oficiais e vestiários.

Leia mais

Oportunidades de ingresso na carreira de futebol estão disponíveis através das inscrições abertas pela escola. Aqueles que se destacarem poderão ser recrutados pela divisão de base do Vitória.

Leia mais

Fábio Mota, presidente do clube, declarou durante a inauguração que esse é o principal objetivo do Leão, almejando que o espaço possa identificar novos talentos no futebol.

Leia mais

A capacidade da escolinha é de até 2 mil alunos, com iluminação em led e horários de aulas pela manhã, tarde e noite, de segunda a quinta-feira.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo