Virginia Fonseca se entristece com perda na família: "Coração tá doendo"

A influenciadora e apresentadora do SBT, Virginia Fonseca, utilizou as redes sociais na manhã de sábado, 23 de março, para anunciar o falecimento de seu querido tio Jaime. A artista e esposa de Zé Felipe não revelou a causa da morte do familiar, mas fez uma singela homenagem a ele.

Leia mais

Através dos stories no Instagram, Virginia Fonseca compartilhou algumas lembranças com o tio Jaime e escreveu: "LUTO. Acordei com a péssima notícia do falecimento do meu tio... coração tá doendo... lembro das nossas viagens para a praia, do tanto que ele era carinhoso e do tanto que a gente se amava... Sei que está em um lugar muito melhor e peço a Deus para cuidar de você, tio", escreveu ela, utilizando um emoji de carinha em lágrimas para complementar a postagem.

Leia mais

Em outro stories, Virginia mostrou mais uma lembrança com seu Jaime, escrevendo na legenda: "Descanse em paz! Nós te amamos muito... Você sempre estará vivo em nossos corações tio Jaime!!!", declarou ela.

Leia mais

Confira a publicação:

Leia mais

Na tarde de ontem, 22 de março, Virginia abriu o coração na coletiva do seu primeiro programa na TV aberta, no SBT, e afirmou que será a mesma pessoa que os fãs conhecem na internet. "Estou muito feliz e empolgada. Vai ser incrível. Se Deus quiser a galera vai amar, vamos conseguir trazer muitas pessoas e manter os telespectadores do SBT para assistir a gente. Espero que o público de casa goste", afirmou ela, inicialmente.

Leia mais

"Vou continuar sendo a mesma Virginia da internet, agora na televisão. Mostrar mais de mim, desse meu jeito espontâneo. Quero levar alegria para o pessoal. Fazer um programa legal, leve e que todos que venham saiam daqui felizes", completou a influenciadora. O 'Sabadou com Virginia' estreia no próximo dia 6 de abril, às 22h15, no SBT.

Leia mais

Fonte: Meio Norte

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo