DIA D de vacinação em Candeias: campanha nos distritos

Candeias se prepara para o Dia D da vacinação contra a gripe

Leia mais

No próximo fim de semana, Candeias estará realizando o Dia D da vacinação contra a gripe, com o intuito de intensificar a luta contra o vírus da influenza e reduzir as complicações decorrentes das infecções causadas por ele.

Leia mais

Na sexta-feira, a população dos distritos terá a oportunidade de receber a vacina contra a gripe nas Unidades de Saúde da Boca da Mata, Canta Galo, Posto Sanca, Caroba, Madeira, Menino Jesus, Passagém dos Teixeiras e Passé, das 8h às 15h30.

Leia mais

Já no sábado, os postos de vacinação da sede estarão abertos das 8h às 15h30, nos bairros Malembá, Santa Clara, Urbis 1, Urbis 2, Condomínio, Santo Antônio, Sarandi e Proteger.

Leia mais

Para garantir a imunização, é essencial que a população leve consigo a carteira de vacinação, o cartão SUS e um documento de identificação com foto.

Leia mais

O público alvo da campanha de vacinação contra a gripe inclui crianças de 6 meses a menores de 6 anos, trabalhadores da saúde, idosos com 60 anos ou mais, professores, pessoas com deficiência, pessoas com comorbidades, gestantes, puérperas, trabalhadores da educação, povos indígenas, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo, profissionais das forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema de privação de liberdade, adolescentes e jovens em medidas socioeducativas, e população privada de liberdade acima de 18 anos.

Leia mais

Portanto, é fundamental que todos que se enquadrem nesses grupos compareçam aos postos de vacinação nos dias estabelecidos para receber a imunização contra a gripe e contribuir para a proteção de toda a comunidade de Candeias.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo