Trabalhador morre durante montagem de estrutura na Arena Fonte Nova

Leia mais

Um trabalhador morreu, na tarde de quinta-feira (1º), durante a montagem da estrutura de um evento localizado no estacionamento externo da Arena Fonte Nova, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), a vítima identificada como William Silva Correia estava com todos os itens de segurança.

Leia mais

Ainda não há informações sobre o que aconteceu com o trabalhador, se ele caiu de algum equipamento, ou se alguma estrutura o atingiu. Mas, a Sesab relatou que William chegou a ser socorrido por uma ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais

A secretaria disse ainda que a empresa contratada para a montagem do Conferência Estadual de Saúde tinha as licenças necessárias. A Polícia Civil fez a perícia no local e uma investigação será realizada para apontar as causas do acidente.

Leia mais

Apesar de ter acontecido nas dependências do estádio, a Arena Fonte Nova disse que não tem relação com o acidente. O Ministério Público do Trabalho (MPT) informou que também abrirá um inquérito para apurar o caso.

Leia mais

O evento, promovido pelo Conselho Estadual de Saúde, será realizado normalmente entre os dias 5 e 7 de junho. A Conferência Estadual de Saúde reunirá representantes dos 417 municípios baianos, para discutir a construção de políticas públicas de saúde.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo