Torcida do Vitória cria 'disk-balada' e ameaça punir jogadores festeiros

Uma das principais torcidas organizadas do Vitória, a Camisa 12, fez uma publicação na manhã desta segunda-feira (03), para lançar o Disk-Balada.

Leia mais

No post, a organizada prometeu que irá cobrar jogadores que forem vistos em baladas e festas diante da situação do clube na Série A. Após mais uma derrota no último sábado, o Leão amarga a 19ª posição, com apenas um ponto.

Leia mais

O resultado é o pior do clube na história dos pontos corridos.

Leia mais

Na publicação, a Camisa 12 cobrou a demissão do diretor de Futebol, Ítalo Rodrigues.

Leia mais

“Recebemos várias denúncias de jogadores em baladas, consumindo álcool e o clube passando por uma situação desastrosa. Eles têm que tomar vergonha na cara, focar nos treinos e ganhar jogos”, diz a nota.

Leia mais

O Disk-Balada foi lançado como uma forma de fiscalizar a conduta dos jogadores fora dos gramados. A torcida se comprometeu a denunciar e pressionar aqueles que não estiverem focados no desempenho do time.

Leia mais

O descontentamento da Camisa 12 com a situação atual do Vitória é evidente, pois a queda de rendimento da equipe tem gerado grande frustração entre os torcedores.

Leia mais

A solicitação de demissão do diretor de Futebol também demonstra a insatisfação com os rumos administrativos do clube.

Leia mais

Resta agora aguardar as próximas movimentações, tanto dentro de campo quanto nos bastidores do Vitória, para ver se as cobranças da Camisa 12 terão algum impacto positivo na equipe.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo