Técnico de enfermagem some após trabalho em Camaçari

O técnico de enfermagem Guilherme Maia Correia Júnior, de 27 anos, encontra-se desaparecido desde o último sábado, dia 13, após sair do trabalho. O jovem reside na Vila de Abrantes, em Camaçari, na região costeira.

Leia mais

Guilherme trabalha em um hospital em Salvador e saiu para mais um dia de serviço na sexta-feira, porém não retornou. Ele foi visto pela última vez no sábado na região da Estação Aeroporto, mas desde então sua família não conseguiu contato com ele.

Leia mais

O jovem possui casamento marcado para esta semana, tornando seu desaparecimento ainda mais preocupante para seus familiares. Qualquer informação que possa auxiliar na localização de Guilherme Maia pode ser repassada anonimamente à Polícia Civil através do número 181.

Leia mais

Enquanto isso, na Maternidade Regional de Camaçari, denúncias de negligência e violência obstétrica foram feitas após um bebê falecer e outro ter a perna quebrada durante o parto. No primeiro caso, uma adolescente de 16 anos deu à luz com o bebê em posição pélvica, resultando na quebra do fêmur da criança durante o parto.

Leia mais

No segundo caso, uma gestante deu entrada na maternidade com a bolsa rompida e, após ser forçada a um parto normal, seu bebê nasceu com complicações de saúde que levaram ao óbito. A família exige posicionamento da Secretaria de Saúde do Estado diante dos graves acontecimentos.

Leia mais

As famílias das vítimas cobram respostas e justiça diante das falhas e negligências ocorridas na maternidade. A população aguarda por esclarecimentos e providências acerca dos casos noticiados.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo