Suspeito de roubar gado preso em Feira de Santana, furtos totalizam R$ 17 mil

Homem é preso por furto e receptação de gado em Anguera

Leia mais

Um homem não identificado foi detido pelas equipes da Delegacia Territorial (DT/Anguera) e da Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana) pelo crime de furto e receptação de gado na região de Anguera. Ele havia furtado três bois e dois bezerros, resultando em um prejuízo estimado em cerca de R$ 17 mil.

Leia mais

A prisão ocorreu em Feira de Santana na última quinta-feira (21/3). De acordo com informações da Polícia Civil divulgadas no último domingo (24), os animais foram recuperados e devolvidos aos seus legítimos donos.

Leia mais

Após ter o mandado de prisão executado, o acusado foi submetido a exames de lesões corporais e será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais

A prática de furto e receptação de gado é uma ocorrência grave que prejudica diretamente os criadores de animais. A atuação das equipes da Delegacia Territorial e da Delegacia de Homicídios demonstra o compromisso das autoridades em coibir essas práticas criminosas, resultando na recuperação dos animais e na prisão do indivíduo responsável pelos atos ilícitos.

Leia mais

A identidade do acusado não foi revelada pelas autoridades responsáveis pelo caso. O cumprimento do mandado de prisão e a recuperação dos animais furtados ressaltam a importância do trabalho investigativo e da ação policial no combate ao crime no estado.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo