Soltou: Ex-marido de Simaria revela motivo chocante do divórcio com a cantora

Soltou: ex-marido de simaria revela motivo chocante do divórcio com a cantoraLeia mais

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, revelou o motivo para o divórcio do casamento com a sertaneja. No programa “Fofocalizando”, desta quinta-feira (15), ele afirmou que “dinheiro e mentiras” foram os principais motivos. Os dois anunciaram o fim da relação em agosto de 2021.

Leia mais

“De forma geral, um pouco das duas coisas que hoje os relacionamentos mais são prejudicados: Dinheiro e mentiras”, disse Vicente. “É algo grave acontece e você não resolve como uma pessoa madura. Independentemente do fato, em um relacionamento a base é resolver com calma. Uma vez que some a confiança, não há motivos para continuar”, completou ele.

Leia mais

Vicente, que não pode entrar no Brasil por questões judiciais, revelou que vai lançar um livro falando sobre a separação.

Leia mais

Ex-marido de Simaria participará de reality show no Brasil?Ainda durante o “Fofocalizando”, o empresário revelou que foi convidado para participar de “A Fazenda”, na Record TV, mas que negou.

Leia mais

“Eu agradeço os convites para os realities que recebi, mas a minha prioridade é resolver minha situação com meus filhos. Por enquanto não consigo pensar em outras coisas. Recebi uma mensagem, sim. Mas não é a minha praia, não sei como é esse mundo. Seria no final do ano esse reality, mas o tempo da Justiça não é tão rápido. Esse mundo da fama nunca me atraiu”, disse ele.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo