Sebrae anuncia Lançamento da Liga Jovem na Bahia, Ingressos Disponíveis na Segunda (15)

O Sebrae anunciou nesta sexta-feira (12/4) o lançamento da segunda edição do Desafio Liga Jovem na Bahia, dando início à competição nacional de empreendedorismo juvenil no Brasil. O evento ocorrerá na sede do Sebrae, Edifício Civil Towers, localizado no bairro do Costa Azul, em Salvador.

Leia mais

Os ingressos para o lançamento são gratuitos e já estão disponíveis na plataforma Sympla, porém estão se esgotando rapidamente.

Leia mais

De acordo com o Sebrae, a segunda edição do Desafio Liga Jovem trará novidades e oportunidades para os jovens baianos, abrangendo novos públicos. Agora, serão contempladas quatro categorias, incluindo alunos do 8º e 9º ano do ensino fundamental, ensino médio, educação profissional e educação superior.

Leia mais

Com ações que visam promover a equidade entre os participantes, a competição destinará dois terços das vagas na etapa inicial para a rede pública de ensino, além de proporcionar um acréscimo de 15% nas notas nas etapas estaduais e regionais. Além disso, em situações de empate, o critério de desempate prioritário será o fato de ser proveniente de uma escola pública.

Leia mais

Durante o lançamento, os representantes do segmento de Educação e parceiros serão informados sobre as premiações, o cronograma do desafio, bem como outras novidades relacionadas ao evento.

Leia mais

Com a proposta de fomentar o empreendedorismo entre os jovens baianos, o Desafio Liga Jovem tem como objetivo incentivar a criatividade, inovação e o espírito empreendedor, preparando os participantes para desafios futuros no mundo dos negócios.

Leia mais

Segundo a organização do evento, a iniciativa visa não apenas promover a cultura empreendedora, mas também estimular o protagonismo juvenil e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região.

Leia mais

A primeira edição do Desafio Liga Jovem na Bahia foi um sucesso e despertou o interesse de diversos jovens empreendedores, que puderam ter contato com mentores e especialistas do setor, além de desenvolver habilidades essenciais para o mundo dos negócios.

Leia mais

Neste sentido, a expectativa para a segunda edição do evento é ainda maior, com a promessa de oportunidades enriquecedoras e a possibilidade de revelar novos talentos no cenário empreendedor baiano.

Leia mais

Com o apoio de instituições de ensino, empresas e órgãos governamentais, o Desafio Liga Jovem na Bahia se consolida como uma importante iniciativa para impulsionar o empreendedorismo entre os jovens e contribuir para o crescimento econômico e social do estado.

Leia mais

Em um cenário de constantes desafios e transformações, iniciativas como essa se mostram fundamentais para preparar a nova geração de empreendedores, capazes de inovar, criar oportunidades e contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade.

Leia mais

Dessa forma, o lançamento da segunda edição do Desafio Liga Jovem na Bahia promete ser um marco na promoção do empreendedorismo juvenil no estado, incentivando o surgimento de novas ideias e projetos inovadores que possam impactar positivamente a comunidade e o mercado local.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo