Show SALCITY RAP une artistas da cena rap de Salvador na Concha Negra

A música rap marcará presença no próximo dia 05 de abril (sexta-feira) na 3ª edição do projeto Concha Negra, com o espetáculo SALCITY RAP. O evento levará a cultura hip hop para o palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) e contará com a participação dos artistas Mr. Armeng, Ravi Lobo, Aurea Semiseria, Suhhh, Makonnen Tafari e Raonir Braz. A noite também terá apresentações de Street Dance e intervenções de grafite. O início do Concha Negra está marcado para as 18h30 e os ingressos estão disponíveis por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), sendo vendidos na bilheteria física do TCA e online através da plataforma Sympla.

Leia mais

A proposta do show SALCITY RAP é revelar a potência da cultura hip hop e a diversidade das expressões artísticas em nosso estado. As performances serão realizadas de forma individual e coletiva, com um repertório que incluirá as canções mais populares dos artistas presentes, além de algumas surpresas com convidados especiais durante a noite.

Leia mais

Durante a apresentação, os artistas serão acompanhados por dois DJ's e contarão com a presença de músicos que explorarão toda a musicalidade do rap. Além dos rappers, a noite também contará com intervenções de grafite realizadas pela crew "NovaDesordem" e apresentações de Street Dance do grupo "InRitmo Crew".

Leia mais

A programação completa da 3ª edição do Concha Negra incluirá seis atrações principais, levando a diversidade e a força da arte negra para a Concha Acústica do TCA. As atrações programadas são: Cortejo Afro (23 de fevereiro), Xella Orixá Convida (9 de março), Afocé Filhos de Gandhy (15 de março), Olodum (22 de março), SALCITY RAP (5 de abril) e Adão Negro (19 de abril).

Leia mais

O projeto Concha Negra é uma iniciativa do Governo da Bahia, através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA), Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) e o Teatro Castro Alves. O evento está alinhado com a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais (Sepromi), buscando promover a diversidade cultural da Bahia, suas tradições e patrimônios.

Leia mais

Com um público total de mais de 30 mil pessoas, o Concha Negra teve início entre setembro de 2017 e fevereiro de 2018, com shows de Filhos de Gandhy, Muzenza, Ilê Aiyê, Cortejo Afro, Olodum e Malê Debalê. Já a 2ª edição ocorreu entre novembro de 2019 e março de 2020, com a participação de diversos artistas. A grande final, que reuniria Panteras Negras e Didá, foi cancelada devido à pandemia.

Leia mais

SALCITY RAP será um dos grandes destaques desta edição do Concha Negra, prometendo uma noite repleta de música, dança e expressão artística. Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência única e prestigiar a cultura hip hop em sua essência. Garanta já o seu ingresso e participe desse evento imperdível!

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo