Rafaella Justus fala sobre comentários maldosos na web: 'Diariamente'

Leia mais

A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus, falou sobre os comentários maldosos que recebe nas redes sociais, na sexta-feira (8). A adolescente de apenas 14 anos respondeu a uma caixinha de pergunta no Instagram e falou com tranquilidade sobre o assunto.

Leia mais

"Por que não fecha seu Instagram por conta dos haters?", questionou uma seguidora. Nesse momento, Rafaella, que possui uma condição chamada estenose crânio-facial, explicou como lida com os comentários

Leia mais

"Recebo diariamente perguntas desse tipo. A resposta é simples e direta: eu realmente não ligo para esses comentários. Eu falo assim, na cara", começou dizendo.

Leia mais

"E cá entre nós, são as pessoas que preferem perder o tempo delas pra tentar cuidar da minha vida e militar sobre ela que saem perdendo, pois não ligo", garantiu ela.

Leia mais

A adolescente falou ainda sobre o que ela chama de "retorno positivo" em situações como essa. "Vejo os haters (militantes) como forma de engajamento, porque se não me afeta, estão aqui por qual outro motivo?", questionou.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo