BBB 24: Na quinta-feira (28), Pitel vence Prova do Líder e conquista liderança

Na noite da última quinta-feira (28), os participantes do ‘Big Brother Brasil 2024’ enfrentaram a décima quinta ‘Prova do Líder’ do programa. Dessa vez, a disputa exigiu agilidade e atenção dos brothers. Quem se saiu melhor no desafio foi Pitel, que conquistou a liderança da casa mais vigiada do Brasil.

Leia mais

Todos os participantes participaram da Prova do Líder. Nesta semana, cada um deles possuía um cubo com duas alternativas de resposta: verdadeiro ou falso. A dinâmica funcionava da seguinte forma: a cada rodada, uma imagem era exibida no telão seguida de uma afirmativa relacionada. Utilizando o cubo, os jogadores indicavam se a afirmativa era verdadeira ou falsa.

Leia mais

Beatriz, Matteus e Pitel atingiram 7 pontos primeiro e avançaram para a fase final da prova. E foi nessa última etapa que Pitel alcançou 3 pontos primeiro e sagrou-se vencedor da Prova do Líder. Além de garantir a liderança e a imunidade - elementos extremamente importantes no Modo Turbo - Pitel também levou para casa um carro do patrocinador.

Leia mais

Na dinâmica da semana do ‘BBB 2024’, Tadeu Schmidt explicou que a partir da última sexta-feira (29), o programa entraria em ‘Modo Turbo‘. A 15ª Prova do Líder aconteceu na quinta-feira (28), onde o vencedor precisou indicar duas pessoas que estariam ‘Na Mira do Líder’. Na sexta-feira (29), foi a vez da Prova do Anjo, que garantiu imunidade ao vencedor. Posteriormente, foi formado um novo Paredão Triplo, no qual O Líder indicou um participante, o mais votado da casa foi para o Paredão e, por fim, o segundo mais votado teve o direito de indicar outro. A eliminação de um participante está prevista para o domingo (31).

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo