Quarteto Novo retorna à Terça Musical no Museu Geológico

Na próxima terça-feira (02), às 15h30, acontecerá a edição de abril da Terça Musical, que trará como atração a camerata Quarteto Novo, da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA). O evento será realizado no Museu Geológico da Bahia (MGB), órgão administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), e terá entrada gratuita para o público.

Leia mais

O Quarteto Novo, formado pelos músicos André Becker na flauta, Margareta Cichilova no violino, Djalma do Nascimento no violoncelo e Paco Garcês na viola, é conhecido por sua versatilidade musical. Eles cativam o público com interpretações que vão desde clássicos como "Yesterday" dos Beatles até "Qui nem Jiló" de Luiz Gonzaga, mesclando música erudita e popular com maestria.

Leia mais

O projeto Cameratas, que busca proporcionar oportunidades de apreciação musical, é parte fundamental das atividades culturais do Museu Geológico da Bahia. O evento promete uma experiência única de música e cultura em meio ao ambiente inspirador das geociências. Certamente, uma tarde especial está reservada para os presentes!

Leia mais

Aqueles que desejarem assistir à apresentação da camerata podem aproveitar para explorar o MGB, que oferece 15 exposições temáticas, incluindo salões dedicados às Rochas Ornamentais e aos Fósseis da fauna baiana. Além disso, o espaço realiza visitas pedagógicas para grupos acima de 15 pessoas, que devem ser agendadas com antecedência através do telefone (71) 3115-7971 ou do e-mail: mgb@sde.ba.gov.br.

Leia mais

O Museu Geológico está situado na Avenida Sete de Setembro, nº 2195, no Corredor da Vitória. O horário de funcionamento é de terça a sexta, das 13h às 18h, e aos sábados e domingos das 13h às 17h.Venha participar deste momento cultural e musical único!

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo