Prefeitura de Camaçari não utiliza ambulância entregue por Ivoneide Caetano

A Prefeitura de Camaçari decidiu não utilizar a ambulância adquirida pelo Governo do Estado, através de emenda da deputada federal Ivoneide Caetano. O veículo está estacionado há um mês em um pátio administrado pela gestão municipal, comandada pelo prefeito Antônio Elinaldo.

Leia mais

A ambulância, modelo Hillux, foi entregue pelo governador Jerônimo Rodrigues ao município no dia 18 de março. No ato, estiveram presentes, além da deputada federal, vereadores e lideranças políticas da cidade, além do então secretário de Relações Institucionais do Estado e agora pré-candidato prefeito, Luiz Caetano.

Leia mais

“Nosso mandato está tentando buscar informações junto ao município para saber o motivo de um equipamento tão importante como essa ambulância não ser utilizado pela gestão. As questões políticas partidárias devem ser colocadas de lado quando a saúde da população está em jogo”, lamentou a deputada federal Ivoneide.

Leia mais

O veículo, que deveria auxiliar no atendimento de emergências médicas no município, permanece sem utilização, causando questionamentos na comunidade sobre a eficiência da gestão municipal. Até o momento, representantes da prefeitura não se pronunciaram sobre os motivos que levaram à decisão de não colocar a ambulância em operação.

Leia mais

Diante da situação, munícipes e autoridades locais buscam esclarecimentos e cobram providências para garantir que o veículo seja utilizado da melhor forma possível no atendimento às demandas de saúde da população. A falta de transparência e de uma justificativa plausível por parte da prefeitura gera insatisfação e preocupação entre os cidadãos de Camaçari.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo