Abertas as inscrições para aulas de instrumentos musicais de sopro em Candeias

Leia mais

A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), está oferecendo aulas gratuitas de instrumentos musicais de sopro para os moradores da cidade. A iniciativa tem como objetivo promover a cultura e estimular o interesse pela música entre os cidadãos.

Leia mais

As aulas serão ministradas na Casa da Música, em dois turnos: das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os interessados podem realizar as inscrições na sede da SECTUR, localizada na Rua 2 de Fevereiro, 52, próximo aos correios. Para se matricular, é necessário ser residente de Candeias e apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Leia mais

Serão oferecidas aulas de clarinete e saxofone, abrangendo os tipos tenor, alto, soprano e barítono. Os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas, explorar diferentes estilos musicais e desenvolver suas habilidades nesses instrumentos de sopro tão fascinantes.

Leia mais

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone 71 - 3605-2403. A equipe da SECTUR estará disponível para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no processo de matrícula.

Leia mais

Essa é uma oportunidade única para os amantes da música ou para aqueles que desejam iniciar sua jornada musical. Aprender a tocar um instrumento de sopro é uma experiência enriquecedora, que traz benefícios para o desenvolvimento pessoal, estimula a criatividade e promove o senso de disciplina e concentração.

Leia mais

Não perca essa chance de se envolver com a música e fazer parte desse universo encantador. Inscreva-se nas aulas de instrumentos musicais de sopro em Candeias e descubra o prazer de se expressar por meio da música.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo