Porteiro é baleado em serviço em condomínio de Lauro de Freitas

Homem de 43 anos é baleado em Lauro de Freitas

Leia mais

Na noite de segunda-feira (25/3), um homem de 43 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi vítima de disparos de arma de fogo no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Leia mais

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima atuava como porteiro em um condomínio localizado na Rua Theocrito Batista, no bairro do Caji, quando foi alvejada por uma pessoa não identificada.

Leia mais

O porteiro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Menandro de Faria, porém não há detalhes sobre o estado de saúde dele até o momento.

Leia mais

Agentes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga) foram acionados para atender a ocorrência e durante a realização da perícia no local, foi encontrado um carregador e munições de calibre 9mm. Os objetos apreendidos foram apresentados na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).

Leia mais

As autoridades seguem investigando o caso e buscando informações que possam levar à identificação do autor dos disparos. A comunidade local permanece em alerta diante deste episódio de violência ocorrido na região.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo