A Operação SAC, que foi deflagrada pela Delegacia Estadual de Combate à Corrupção (Deccor) nesta terça-feira (16/4), conseguiu desarticular um esquema fraudulento e identificar uma suspeita de estelionato que se passava por servidora pública e vendia postos de trabalho em órgãos estaduais.
Na residência da suspeita, localizada no bairro de Patamares, em Salvador, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão. Na ocasião, foram encontrados cartões bancários e celulares, que serão encaminhados à perícia, de acordo com informações da Polícia Civil.
A operação foi deflagrada para desarticular um esquema fraudulento e identificar suspeitos de estelionato que se passavam por servidores públicos. A ação foi realizada pela Delegacia Estadual de Combate à Corrupção (Deccor) nesta terça-feira (16/4) e teve como alvo uma residência no bairro de Patamares, em Salvador.
Na residência, onde os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão, foram encontrados cartões bancários e celulares. Esses materiais serão encaminhados à perícia para auxiliar nas investigações. A suspeita vendia postos de trabalho em órgãos estaduais se passando por servidora pública.
A Deccor conseguiu desmantelar o esquema fraudulento e identificar a suspeita de estelionato graças à operação. As autoridades estão trabalhando para aprofundar as investigações e identificar outros possíveis envolvidos no crime. A ação visa coibir práticas ilícitas e garantir a lisura dos processos de contratação em órgãos públicos.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!