Pai da cigana Hyara Flor contesta inquérito policial sobre morte da filha

Leia mais

O pai da cigana Hyara Flor, Hiago Alves, publicou, nesta sexta-feira (11), um vídeo nas redes sociais contestando o inquérito que apurou a morte da adolescente de 14 anos.

Leia mais

“Estou aqui indignado e revoltado, mas já esperava esse inquérito policial. O senhor [o delegado] ouviu três pessoas manipuladas que tiveram tempo suficiente para manipular. Eles estavam soltos esse tempo todo, saíram correndo sem prestar socorro para a minha filha. Eu e minha família estamos muito tristes e revoltados com isso, estamos sofrendo há 40 dias e aí vem uma resposta dessa”, disse, no vídeo.

Leia mais

O inquérito concluiu que o cunhado de 9 anos da adolescente disparou contra a cigana enquanto brincavam com a arma no quarto. O tiro atingiu o queixo da jovem. O delegado da Polícia Civil que investiga o caso, Robson Andrade, explicou que a criança teria saído da residência na hora do crime e dito ao pai que disparou contra ela.

Leia mais

“Além de oitivas com testemunhas no local, analisamos imagens das câmeras de segurança do local e, logo após o disparo, o cunhado de 9 anos sai da casa com as mãos na cabeça e diz: ‘Pai, eu matei Hyara! Isso é observado pelas câmeras e confirmado por testemunhas”, relatou o delegado, informando que a criança chegou a pedir para ser morta.

Leia mais

O pai da vítima disse que confia na juíza e no promotor de justiça que devem cuidar do caso. “Nós confiamos muito na juíza e no promotor de justiça, eles não vão aceitar esse inquérito policial. Acima do senhor delegado tem um Ministério Público e tem Deus”, afirmou.

Leia mais

Hyara Flor foi morta em julho deste ano em Guaratinga, no sul da Bahia. O marido da vítima, de 14 anos, era o principal suspeito. Ele foi apreendido no último dia 26 de julho, no Espírito Santo. Ele continua preso nesta sexta.

Leia mais

A investigação apontava que o crime teria sido cometido por vingança após um relacionamento extraconjugal entre a mãe do adolescente e o tio da vítima. Conforme a polícia, não houve provas que comprovassem a versão.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo