Operação policial na Bahia resulta na prisão de 30 pessoas e apreensão de 14 armas.

A 26ª edição da Operação Força Total foi realizada pela Polícia Militar na quarta-feira em todos os 417 municípios da Bahia. Nesse período, as equipes da PM prenderam 30 pessoas e apreenderam 14 armas de fogo. A ação está inserida nos preparativos para os festejos juninos no estado.

Leia mais

Nesta edição, 11 mandados de prisão foram cumpridos pelas equipes da PM, resultando na prisão em flagrante de 30 indivíduos. Além disso, 8 veículos foram recuperados, demonstrando o compromisso da corporação em combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

Leia mais

“Com a proximidade das festividades juninas, um ambiente seguro e tranquilo para todos é o objetivo principal”, afirmou o coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da PMBA. Ele acrescentou que estão trabalhando incansavelmente para assegurar que baianos e visitantes possam desfrutar dos festejos com tranquilidade.

Leia mais

Ao longo das 26 edições da Força Total, 555 armas de fogo foram apreendidas, 907 criminosos foram presos em flagrante e 430 veículos foram recuperados pela PM. Esses números reforçam o impacto positivo e a eficácia contínua da operação na redução da criminalidade e na proteção dos cidadãos baianos.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo