Operação contra grupo de extermínio e jogos de azar em Vitória Conquista

As operações ‘Reciclagem’ e ‘Jogo Sujo’, que investigam homicídios ocorridos em Vitória da Conquista entre os anos de 2020 e 2023, ligados a integrantes de grupo de extermínio e que atuam também com jogos de azar, foram deflagradas nesta quarta-feira (29). Equipes do Ministério Público estadual e da Secretaria da Segurança Pública (SSP) em Conquista estão cumprindo sete mandados, de prisão e busca e apreensão.

Leia mais

O trabalho está sendo desenvolvido por meio da Força Correcional Especial Integrada (Force) da Corregedoria Geral da SSP e dos Grupos de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) do MP, com o apoio das Coordenadorias de Vitória da Conquista e de Brumado, além da Corregedoria da Polícia Militar.

Leia mais

As ordens judiciais foram expedidas pela Vara do Júri da Comarca de Vitória da Conquista.

Leia mais

Nesta quarta-feira (29), equipes do Ministério Público estadual e da Secretaria da Segurança Pública (SSP) em Vitória da Conquista estão cumprindo sete mandados de prisão e busca e apreensão relacionados às operações 'Reciclagem' e 'Jogo Sujo'. As investigações estão focadas em homicídios ocorridos na cidade entre os anos de 2020 e 2023, ligados a integrantes de grupo de extermínio que também estão envolvidos com jogos de azar.

Leia mais

O trabalho de investigação está sendo realizado pela Força Correcional Especial Integrada (Force) da Corregedoria Geral da SSP e pelos Grupos de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) do MP. O apoio das Coordenadorias de Vitória da Conquista e de Brumado, além da Corregedoria da Polícia Militar, também está sendo fundamental para o andamento das operações.

Leia mais

As ordens judiciais necessárias para as prisões e buscas foram expedidas pela Vara do Júri da Comarca de Vitória da Conquista. A ação conjunta visa combater a criminalidade na região e garantir a segurança da população.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo