Neymar admite traição e implora por perdão de Bruna Biancardi

Leia mais

Após ter uma traição exposta, Neymar usou as redes sociais para admitir o erro e pedir perdão à noiva, Bruna Biancardi. O pronunciamento vem após uma influenciadora expor que estava com o jogador no dia dos namorados.

Leia mais

Em seu posicionamento, Neymar afirmou que tenta justificar o injustificável: “Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida”, iniciou.

Leia mais

Ele seguiu afirmando que lamenta pela exposição da influenciadora e diz que errou com ela e com a criança que ela aguarda.

Leia mais

“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você”, disse.

Leia mais

“Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá”.

Leia mais

Após a notícia da traição, um suposto vídeo de Neymar na casa da blogueira foi divulgado e internautas perceberam que a roupa usada com a amante foi a mesma usada com a oficial no dia 12 de junho.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo