Madame Teia ganha estreia no streaming; confira

A espera finalmente acabou para aqueles que não puderam conferir Madame Teia nos cinemas ou preferiram evitar alugar o filme nas plataformas digitais, pois a partir do dia 21 de junho, o longa estará disponível no catálogo da Max.

Leia mais

O que é importante saber sobre o filme:

Leia mais

- Madame Teia estreou nos cinemas em fevereiro e mesmo tendo liderado as bilheterias brasileiras por um período, não obteve avaliações positivas por parte dos críticos;

Leia mais

- Com a direção de S.J. Clarkson (conhecido por Os Defensores), a produção arrecadou um valor pouco abaixo de US$ 100 milhões nas bilheterias globais;

Leia mais

- O elenco é composto por Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) e Sydney Sweeney (Euphoria), e a história segue uma paramédica que descobre possuir a capacidade de prever o futuro;

Leia mais

- É importante ressaltar que, ao contrário de outros filmes da Marvel, Madame Teia é uma produção da Sony (assim como os antigos filmes do Homem-Aranha) e, por isso, não estará disponível no Disney+.

Leia mais

Leia mais sobre Madame Teia, considerada uma das piores apostas da Sony:

Leia mais

Os críticos apontam que Madame Teia possui um enredo fraco e enfadonho, com diálogos simplistas. Além disso, a tentativa de fazer alusões ao Homem-Aranha, um dos mais amados heróis da Marvel, desagradou parte dos fãs, que perceberam uma falta de originalidade.

Leia mais

Alguns críticos observaram que o filme recorreu à franquia Premonição, outra saga popular, e a pouca ação na narrativa resultou em um longa monótono.

Leia mais

Com essa conjunção de elementos, o filme da Sony acabou sendo rotulado como um fracasso. É importante recordar que o estúdio já havia enfrentado uma experiência negativa com outro filme derivado do universo do Homem-Aranha, Morbius, lançado em 2022 e duramente criticado pela sua baixa qualidade.

Leia mais

Portanto, ao disponibilizar Madame Teia em seu catálogo, a Max proporciona aos telespectadores a oportunidade de uma nova análise crítica sobre esse filme, para que cada um possa formar sua própria opinião sobre essa produção da Sony. É importante lembrar que, mesmo diante das críticas negativas, cada pessoa pode ter uma experiência única ao assistir a obra, e a estreia na Max abre portas para essa nova perspectiva.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo