Luíza Erundina é liberada do hospital em Brasília

A assessoria da deputada Luiza Erundina (PSOL/SP) informou neste sábado (8) que a parlamentar recebeu alta no começo da tarde no Hospital Sírio Libanês.

Leia mais

Erundina passou mal na Câmara dos Deputados na última quarta-feira (5) e foi internada no hospital na capital federal.

Leia mais

Ela estava participando da sessão de análise do projeto que obriga o Estado brasileiro a identificar publicamente os lugares onde ocorriam a repressão política durante a ditadura civil-militar de 1964 a 1985.

Leia mais

A parlamentar fez um discurso de seis minutos em favor da matéria, da qual é relatora, durante a Comissão de Direitos Humanos da Câmara. O projeto relatado por Erundina sofreu obstrução via requerimento para retirada de pauta apresentado pelo deputado federal Pr. Marco Feliciano (PL/SP).

Leia mais

A deputada, que está em seu sexto mandato, tem uma atuação marcada pela luta pela verdade sobre a ditadura, pelos direitos humanos e pelo direito à comunicação.

Leia mais

Com informações da Agência Brasil.

Leia mais

Luiza Erundina, deputada pelo PSOL de São Paulo, recebeu alta no Hospital Sírio Libanês, conforme comunicado de sua assessoria neste sábado (8).

Leia mais

O mal-estar sentido por Erundina na Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (5), resultou em sua internação na capital federal.

Leia mais

Ela estava presente na sessão de análise do projeto que propõe a identificação pública dos locais de repressão política durante a ditadura civil-militar no Brasil, entre 1964 e 1985.

Leia mais

O discurso de seis minutos da parlamentar em apoio à matéria, da qual é relatora, ocorreu durante a reunião da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. O projeto que Erundina estava acompanhando foi alvo de obstrução através de requerimento para retirada de pauta feito pelo deputado federal Pr. Marco Feliciano (PL/SP).

Leia mais

A atuação da deputada, que está em seu sexto mandato, tem sido caracterizada pela defesa da verdade sobre a ditadura, dos direitos humanos e da liberdade de expressão.

Leia mais

Com informações da Agência Brasil.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo