Lucas Pizane larga namoro por romance no BBB 24.

A rápida fila andou, não é? O famoso reality show "Big Brother Brasil 24" chegou ao fim, mas as fofocas sobre o programa ainda estão em alta. Nesta quinta-feira (23), o nome de Lucas Pizane ganhou destaque nas redes sociais, após o ex-BBB compartilhar com seus seguidores do Instagram que estava solteiro, levantando especulações sobre o motivo do término com Beatriz Squivell.

Leia mais

De acordo com rumores do perfil "Fifi Comenta", exibido anteriormente no Twitter, o ex-participante do BBB teria encerrado o relacionamento com o intuito de se envolver romanticamente com Giovanna Lima, conhecida pelo apelido "pezinho" devido ao gesso que precisou usar durante o confinamento.

Leia mais

A publicação mencionava: "Boatos indicam que o terceiro eliminado está em conversas com a pezinho, já que a namorada o liberou para viver esse momento." Isso foi o suficiente para que os internautas relembrassem que Giovanna havia demonstrado interesse por Pizane durante o confinamento, porém o romance não prosperou, uma vez que o ex-BBB foi um dos primeiros a deixar o programa logo no início.

Leia mais

Mesmo diante das especulações, Pizane enfatizou em seu pronunciamento público que nenhum dos boatos era verdadeiro e afirmou que ainda nutre afeto por Beatriz, sua ex-namorada. Além disso, o ex-BBB solicitou aos seus mais de 800 mil seguidores que respeitassem esse momento delicado.

Leia mais

Antes mesmo dos rumores surgirem, Lucas Pizane havia compartilhado uma sequência de vídeos no Instagram Stories, confirmando aos seguidores que estava solteiro. Apesar de não revelar o motivo, o ex-BBB destacou que o carinho permanecia.

Leia mais

"Muitas pessoas têm me perguntado nos últimos dias sobre Bia. Em respeito a todos que nos acompanham e gostam de nós, venho comunicar que não estamos mais juntos. Peço respeito pelo nosso momento. É algo entre nós dois. Não criem histórias, não espalhem desinformações. Nossa relação é de muita responsabilidade e carinho. Quando há amor, deseja-se a felicidade do outro, esteja junto ou não. Bia foi uma grande parceira para mim, desejo toda a felicidade e amor do mundo para ela. Agradeço a todos que sempre torceram por nós. Considero esse assunto encerrado", declarou o modelo.

Leia mais

Em suma, as especulações e boatos sobre a vida amorosa de Lucas Pizane continuam a gerar repercussão nas redes sociais, mantendo os holofotes sobre o ex-BBB e seu relacionamento com Beatriz Squivell.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo