"Líder da facção, Dama de Espadas do Baralho do Crime falece em confronto"

Genildo Amparo do Nascimento, também conhecido como “Gene” e sendo considerado a “Dama de Espadas” do Baralho do Crime da SSP-BA, faleceu na madrugada desta terça-feira (2/4) durante um confronto com policiais na cidade de Sapeaçu, localizada a 163 km de Salvador.

Leia mais

Segundo informações fornecidas pela SSP, as equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e da Polícia Militar cercaram a residência onde “Gene” se encontrava. Durante o confronto, ele teria agredido os policiais e foi ferido, vindo a falecer em seguida. No local, foram apreendidos uma pistola 9mm, um fuzil 556, 59 munições, além de cocaína, maconha e um veículo com registro de roubo. A ação foi realizada como parte da “Operação Galope”.

Leia mais

As medidas de segurança foram tomadas pelas autoridades presentes no local de forma rápida e eficiente, resultando na neutralização do indivíduo em questão. A presença das equipes especializadas demonstra o comprometimento das forças policiais no combate à criminalidade na região.

Leia mais

O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer os detalhes do confronto e possíveis conexões de “Gene” com outras atividades criminosas na região.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo