Leila Pereira contra piada machista de Kajuru na CPI do Senado

A empresária Leila Pereira, presidente do Palmeiras, não poupou críticas ao comentário machista feito pelo senador Jorge Kajuru (PSB-GO) durante a sessão da CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, realizada nesta quarta-feira (05).

Leia mais

No momento em que tentava fazer uma brincadeira com a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT), Kajuru afirmou que a maioria das mulheres não sabia o que era uma bola de futebol.

Leia mais

“Representando as mulheres, ela [Margareth] que gosta de futebol, normalmente mulher vai ao estádio e pergunta quem é a bola. Não é o seu caso”, disparou Kajuru, sendo imediatamente repreendido pela dirigente palmeirense.

Leia mais

“Kajuru, hoje tem presidente de clube mulher”, rebateu Leila, que ainda classificou as acusações de manipulação feitas pelo empresário americano John Textor, proprietário do Botafogo, como “irresponsáveis”.

Leia mais

“Com essas denúncias irresponsáveis, criminosas, isso ele afeta não só o Palmeiras, ele afeta toda a credibilidade desse grande produto que é o futebol brasileiro”, pontuou a empresária.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo