Kerolay Chaves levanta a camiseta e usa calça engolindo bumbum: “Gosta de me ver de legging?”

A modelo segue chocando a galera no Instagram! Kerolay Chaves, produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, modelo e influenciadora digital, mexeu com a imaginação de seus seguidores na manhã deste domingo (02).

Leia mais

“Gosta de me ver de legging? Quantos anos eu tenho?”, questionou a musa na legenda da publicação. Nas fotos, Kerolay Chaves primeiro tira a sua camiseta branca justamente para exibir sua calça legging. A modelo ainda ficou de costas dando uma empinadinha e, claro, a galera surtou no campo de comentários.

Leia mais

“Eu nem posso falar o que achei dessas fotos, senão o mundo terá mais um solteiro”, brincou um fã no campo de comentários. “Adoro você com qualquer roupa! A mulher mais linda que já pisou nesse Brasil”, afirmou outro seguidor apaixonado.

Leia mais

Kerolay Chaves revela principal desafio de ter uma conta no OnlyFansDurante entrevista cedida ao Observatório dos Famosos, Kerolay Chaves comentou sobre os principais desafios que encontrou ao focar sua carreira como modelo de plataformas adultas por assinatura.

Leia mais

“Acho que o principal desafio inicial foi a exposição. Tanto que no início, resolvi não colocar meu nome verdadeiro em nada. Usei por alguns meses o nome White Fairy (Fada branca) que foi sugerido por um amigo. Esse desafio por mais que tentei bastante filtrar para quem vendia, nunca dá certo e no meu caso minha família toda ficou sabendo de tudo logo no segundo mês e da forma que a maioria das famílias das outras meninas também ficam sabendo que é por um vizinho, conhecido ou parente”, disse Kerolay.

Leia mais

“Quem descobre, acha tão imoral, e tão absurdo que sentem a necessidade em espalhar ao máximo a notícia. É aquela questão, notícia ruim o povo adora. As doações que sempre fiz, ninguém descobre e espalha né? Outro desafio foi entender que é muito importante a constância. Tem dias que não quero nem pegar no celular, mas sei que tenho que aparecer porque tem pessoas querendo me ver, saber sobre mim e para o algoritmo continuar entregando meus conteúdos”, finalizou.

Leia mais

Uma publicação compartilhada por Kerolay Chaves (@kerolay_chaves)

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo