Jovem é morto em casa em Camaçari

Um jovem identificado como Jeferson Francisco dos Santos, de 25 anos, foi assassinado dentro de sua casa, localizada no bairro Santo Antônio, em Camaçari, na tarde da última quarta-feira (17). Os policiais do 12º Batalhão (BPM) responderam ao chamado de disparos de arma de fogo na residência de Jeferson. Chegando ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito do jovem. Além disso, um outro indivíduo, supostamente irmão da vítima, também foi atingido de raspão durante o crime e foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari (HGC) para receber os devidos cuidados médicos.

Leia mais

A investigação do caso ficará a cargo da 4ª Delegacia Territorial (DT), que tentará identificar a autoria e a motivação por trás do brutal assassinato de Jeferson.

Leia mais

Por outro lado, a motorista Lilian Borges, 46 anos, sofreu um ataque terrível durante uma corrida de aplicativo com destino a Camaçari. Ao aceitar uma solicitação de corrida de uma pessoa conhecida, Lilian foi surpreendida com golpes de faca desferidos por seu passageiro. Ela foi levada para uma região deserta em Camaçari, agredida e abandonada no local pelo agressor, que fugiu levando o carro e seus pertences.

Leia mais

A motorista foi socorrida e levada para uma unidade de saúde próxima, onde recebeu os cuidados necessários. A Polícia Militar agiu prontamente e conseguiu recuperar o veículo de Lilian e a faca utilizada no crime, que foram encaminhados para a 26ª DT para investigação.

Leia mais

Em meio a esses eventos violentos, é crucial que as autoridades estejam atentas e trabalhem arduamente para garantir a segurança da população de Camaçari. A população local clama por justiça e por medidas efetivas de combate à criminalidade na região.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo