Jacquin, Helena e Fogaça finalizam seleção no ‘MasterChef Brasil 2024’

Detalhes do segundo episódio do MasterChef Brasil 2024

Nesta terça-feira (04), o segundo episódio do ‘MasterChef Brasil 2024’ foi ao ar na Band TV. Assim como na estreia, Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça selecionaram os últimos cozinheiros amadores para entrarem na competição do maior talent show culinário do Brasil.

Leia mais

Na noite de estreia, os candidatos ao avental do ‘MasterChef Brasil’ competiram em embates regionais, destacando a culinária brasileira. Além disso, influenciadores digitais foram convidados para degustar os pratos dos competidores e compartilharam seus comentários com muito bom-humor.

Leia mais

O primeiro embate da noite envolveu Frank, Riad, Tereza Cristina e Alice, com Juju Salimeni como convidada. Os participantes tiveram que preparar frango, sendo o prato de Riad o preferido dos jurados. Em seguida, José Jefferson, Karolline, Thaissa e Gustavam enfrentaram-se na cozinha.

Leia mais

Desta vez, com Vittor Fernando como convidado, o desafio era preparar feijão, sendo os pratos de José Jefferson e Thaissa os escolhidos para receberem o cobiçado avental. Logo depois, João Ramalho, Thais, Karine e Caroline competiram no terceiro embate da noite, com Matheus Costa como convidado.

Leia mais

Pratos e surpresas da competição

Os participantes seguintes tiveram como desafio preparar carne de porco, com os pratos de Karine e Thais conquistando os jurados. Em seguida, Gabriela P. e Leticia apresentaram uma comida de rua com toque regional para os jurados, com os irmãos Oli Natu e Joji como convidados.

Leia mais

Com Gabriela P. vencendo o desafio, foi a vez de Geovanna, Juan, Jadson e Brenda enfrentarem o quinto embate da noite, tendo Rafa Chalub como convidado. Os competidores tiveram que preparar um prato com milho, sendo a receita de Juan a escolhida pelos jurados. Em seguida, Enaldinho foi o convidado para o embate entre Gareth e Renata, que tiveram que preparar torta, sendo a de Renata a favorita.

Leia mais

Posteriormente, com Cátia Damasceno como convidada, João Vitor, Silvio, Guilherme K. e Giorgia competiram no sétimo e último embate da noite, preparando frutos-do-mar, com os pratos de João e Giorgia sendo os preferidos dos jurados.

Leia mais

Repescagem e desafios adicionais

Além dos embates principais, a noite incluiu a repescagem para os concorrentes eliminados nos primeiros episódios. Apenas aqueles que cometeram pequenos deslizes tiveram a oportunidade de voltar à competição. Larissa foi a vencedora ao preparar um petit gateau com influências regionais, após receber dicas de Jacquin sobre o doce.

Leia mais

Via iNoticiashttps://www.inoticias.com.br/3326/jacquin-helena-fogaca-finalizam-selecao-masterchef-brasil

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo