BYD: inscrições abertas para cursos em Camaçari

Estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação da seleção para vagas de emprego na gigante chinesa BYD, em Camaçari.

Leia mais

Os cursos serão ministrados pelo Senai e disponibilizarão um total de 500 vagas. Os cursos oferecidos incluem operador de produção veicular, auxiliar de linha de produção, mecânico de manutenção de máquinas e inspetor de qualidade.

Leia mais

Para se inscrever, é necessário atender aos seguintes requisitos:

Leia mais

Para o curso de operador de produção veicular:- Ter Ensino Médio Completo

Leia mais

Para o curso de auxiliar de linha de produção:- Ser maior de 18 anos- Ter Ensino Médio Completo- Possuir Carteira Nacional de Habilitação nas categorias B, C, D ou E

Leia mais

Para o curso de mecânico de manutenção de máquinas industriais:- Ter Ensino Médio Completo- Ter idade mínima de 18 anos

Leia mais

Para o curso de inspetor de qualidade:- Ter Ensino Médio Completo- Ter idade superior a 16 anos

Leia mais

As inscrições podem ser feitas através do link disponibilizado no site oficial da BYD.

Leia mais

Além disso, a Prefeitura de Camaçari tem dialogado com o Senai para formar mão de obra local para atender à demanda da BYD. O vice-prefeito José Tude e representantes do Senai se reuniram para discutir a preparação dos moradores para as oportunidades de emprego na montadora chinesa.

Leia mais

O Senai tem desenvolvido cursos que não só abordam as habilidades técnicas necessárias, mas também incluem disciplinas sobre a cultura chinesa para ajudar os profissionais a se adaptarem ao ambiente de trabalho da BYD.

Leia mais

A parceria entre a Prefeitura e o Senai visa garantir que os moradores de Camaçari estejam qualificados e prontos para ocupar as vagas disponíveis na empresa. As inscrições estão abertas e a expectativa é que os cursos ajudem a impulsionar a economia local e gerar novas oportunidades de emprego para a população.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo