Inscrições abertas para o concurso junino em Candeias: "Eu Trago Minha Rua no Coração"

Aproximando-se da abertura do São João, que terá início em 22 de junho, a Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo - SECTUR, lançou o concurso "Eu Trago Minha Rua no Coração". As inscrições para o concurso estão abertas e devem ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia 16 de junho. O objetivo é valorizar a cultura e a tradição nordestina, incentivando o embelezamento da cidade e o turismo local.

Leia mais

O concurso, pelo quarto ano consecutivo, estimula a produção cultural coletiva dos moradores, incentivando as manifestações artísticas durante as festividades juninas. Todas as ruas do município podem participar, por meio de um representante legal designado pelos próprios moradores.

Leia mais

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua 2 de Fevereiro, número 52, no Centro. A avaliação dos cenários inscritos será realizada entre os dias 19 e 22 de junho pela comissão organizadora do concurso.

Leia mais

Para obter mais informações sobre o concurso, os interessados podem acessar o edital completo por meio do link: Inscrições abertas para o concurso junino em Candeias: "Eu Trago Minha Rua no Coração"

Leia mais

A iniciativa visa promover a participação da comunidade e a valorização das tradições juninas, contribuindo para a criação de um ambiente festivo e acolhedor em toda a cidade de Candeias. A expectativa é que as ruas sejam transformadas em verdadeiros cenários juninos, enriquecendo ainda mais a experiência dos moradores e visitantes durante as festividades.

Leia mais

Participe do concurso "Eu Trago Minha Rua no Coração" e ajude a tornar o São João de Candeias ainda mais especial!

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo