Inauguração das novas sedes da delegacia e do pelotão em Santa Rita de Cássia

A segurança dos 27 mil moradores do município de Santa Rita de Cássia, no oeste do Estado, foi reforçada com as novas sedes da Delegacia Territorial (DT) e do 3º Pelotão (Santa Rita de Cássia) da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto), que foram entregues nesta terça-feira (21). A solenidade de inauguração contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, do secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, e da delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito.

Leia mais

As unidades, construídas lado a lado após um investimento de R$ 3 milhões do Programa de Modernização das Estruturas da Segurança Pública, estão localizadas na Quadra 15-BNH, no Centro de Santa Rita de Cássia. A nova sede da Polícia Judiciária é moderna, ampla e mais confortável, contando com recepção, salas para delegado, de atendimento, investigação e reconhecimento, além de custódia com celas. Já o pelotão possui salas de comando, instrução, operacional e de inteligência, além de vestiários.

Leia mais

O titular da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner, destacou que já foram entregues 80 unidades em todo o programa de reestruturação do trabalho das Forças de Segurança da Bahia. Ele ressaltou que as novas unidades proporcionam mais estrutura e conforto aos servidores e cidadãos.

Leia mais

No ano de 2024, foram entregues 17 unidades policiais em diversas cidades, como Iraquara, Taperoá, Porto Seguro, Itagibá, Dom Basílio, Iuiú, Saúde, Fátima e Santa Rita de Cássia.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo