MC Guimê se revolta com acusações de Lexa e expõe novos detalhes da traição da cantora: “Tinha provas”

Mandou o recado! Através do Instagram, nesta sexta-feira (27), o cantor MC Guimê voltou a falar sobre o relacionamento que teve com Lexa depois que a mãe da cantora, Darlin Ferrattry, mandou indiretas para o funkeiro em suas redes sociais.

Leia mais

+ Mulher Melão faz ensaio com 50 kg de maconha: “Mulher Cannabis

Leia mais

Tudo começou quando surgiram boatos de que Lexa estaria pagando todas as dívidas do ex-marido, o que acabou revoltando o funkeiro. Em seu desabafo no Instagram, Guimê voltou a falar sobre a traição da cantora e explicou os outros pontos da polêmica.

Leia mais

“Não neguei pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária. Funcionária que tenho uma relação harmoniosa. Eu só não respondi a Lexa porque não nos falamos, eu não falo com ela, não tenho prazer em respondê-la, então não falei com ela sobre esse assunto. Se ela quer falar sobre o que está acontecendo e precisa ser resolvido, ela tem o contato da minha assessoria jurídica, assim como tenho o contato da parte dela também, e a gente pode resolver através de outras pessoas, não entre a gente, valeu?”, disse ele.

Leia mais

“Agora a pouco, a assessoria da querida de posicionou dizendo que eu abandonou meus animais de estimação. Na segunda-feira, dizendo que eu ia sair da casa, porque naquele dia eu decidi que não queria aquela vida, eu tinha provas que, pra mim, ela já estava me traindo há um tempo. Na quarta, dois dias depois de sair da casa, meu amigo me avisou que minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos pretos de lixo no hall do condomínio. Me irritou muito, e fiquei sabendo que a ‘querida mãe’, da querida, tomou essa atitude, falando pra tirar tudo da casa”, disparou Guimê.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo