A Grande Conquista 2: ConquiStore - Indique app essencial rival!

Nesta segunda-feira (27), os participantes de ‘A Grande Conquista 2’ se enfrentaram, mais uma vez, em uma dinâmica de apontamento. Desta vez, a atividade imitou uma loja de aplicativo de celular. Chamada de ConquiStore, cada competidor escolhia um app para “baixar” no seu dispositivo móvel e apontava o usuário dele.

Leia mais

Entre as opções, estavam Manipulapp, Marionapp, VT Plus, Fofoca App, Appreguiça e Jardim da Conquista. Os moradores da Mansão se divertiram muito com a criatividade da produção! A primeira discussão da noite aconteceu entre Lucas de Albú e Anahí Rodrighero.

Leia mais

O nutricionista escolheu o aplicativo VT Plus para baixar no celular da colega de confinamento e apontou atitudes que não o agradam: “Ela busca a todo momento aparecer, gosta sempre de se comunicar no ao vivo. Eu acho que você tem que agir pelo seu coração, sem precisar ficar provando nada a ninguém.” Como resposta, ela devolveu a plaquinha de fofoqueiro para de Albú. Anahí rebateu que a máscara do rival caiu: “Ele adora falar meu nome por aí. (…) Seu jogo é de grupo, o meu é sozinha. E eu jogo com o Brasil. Não tem jogo mais baixo, a meu ver, do que jogar em grupo.”

Leia mais

Durante a tarde desta segunda (27), os conquisteiros foram reunidos na sala da Mansão para serem comunicados que Bruno Cardoso passou mal e foi retirado pela equipe médica do programa para realizar exames, em ‘A Grande Conquista 2’. Apesar do ocorrido e da preocupação dos colegas, o comediante já está melhor e deve voltar ao confinamento em breve.

Leia mais

Fonte da Imagem: Metropolitana FM

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo