Base de meu governo arquitetou a interrupção do meu mandato, lamenta Val Estilos

O vereador eleito Val Estilos, com mais de 3 mil votos em Camaçari, protagonizou um discurso contundente durante o evento “Diga Aí” de Monte Gordo, realizado na tarde do último sábado (13).

Leia mais

Acompanhado de Caetano, Val Estilos declarou que teve seu mandato cassado com a ajuda da “base do governo municipal”, da qual era aliado.

Leia mais

“Eu fazia parte de um projeto que sempre acreditei, mas passei por momentos de grande dificuldade, especialmente quando vi meu mandato ser interrompido por militantes que hoje fazem parte do governo no qual eu estava inserido. Quem planejou a interrupção do meu mandato foi a base do meu próprio governo. Fui um vereador injustiçado. Não cometi crime algum. Meu único crime é cuidar das pessoas, atender o povo, dar atenção às necessidades das pessoas, principalmente na área da saúde”, afirmou Val Estilos.

Leia mais

Além disso, ele expressou sua crença em uma mudança na gestão de saúde de Camaçari a partir de 2025 e assegurou que, caso não seja candidato a vereador neste ano, dará seu apoio a Francisales de Val Estilos.

Leia mais

O discurso de Val Estilos ecoou fortemente entre os presentes, que puderam ouvir de perto suas convicções e seu compromisso com a população de Camaçari. Este foi um momento marcante para o político, que reafirmou sua posição e prometeu continuar lutando pelos direitos e necessidades do povo.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo