EUA: irmã da vítima de Danilo Cavalcante comemora captura do foragido

Leia mais

Danilo Cavalcante foi capturado na manhã desta quarta-feira (13), no estado da Pensilvânia, Estado Unidos, após passar 14 dias foragido. Cavalcante havia sido preso e condenado a prisão perpétua por matar a ex-namorada brasileira, Déborah Brandão, em 2021. A irmã da vítima usou as redes sociais para comemorar a captura do brasileiro , que havia fugido da prisão de Chester no dia 31 de agosto.

Leia mais

No Facebook, Sarah Brandão publicou: “Pegaram ele”, com emojis de mãos rezando. Ela mora na cidade de Phoenixville, mesmo local onde a irmã foi morta em 2021. Sarah também publicou um vídeo de Danilo sendo levado pelas autoridades, após ser capturado.

Leia mais

Desde o dia da fuga de Danilo da prisão, Sarah tem usado as redes sociais para publicar detalhes sobre as buscas. Após a morte da irmã, ela ficou com a guarda legal dos filhos de Déborah.

Leia mais

O foragido foi preso na manhã desta quarta-feira, após ser farejado por cães da polícia do condado de Chester, no município de Pocopson Township. Ele estava uma pilha de madeiras.

Leia mais

Danilo Cavalcante foi condenado a prisão perpétua por matar a ex-namorada Deborah, de 34 anos, a facadas. O caso aconteceu em abril de 2021, e a condenação veio no dia 22 de agosto. O crime aconteceu na cidade de Phoenixville, no estado da Pensilvânia. A promotoria afirmou que ele matou a ex-namorada na frente dos filhos, de 4 e 7 anos.

Leia mais

No dia 31 de agosto, ele fugiu da prisão no condado de Chester , sendo considerado como ” um homem extremamente perigoso “.

Leia mais

Segundo as investigações, Débora teria descoberto que Danilo era procurado pela polícia brasileira por ser o principal suspeito de matar um homem em Tocantins, em 2017. Ele teria fugido para Porto Rico e, mais tarde, seguiu para os Estados Unidos, local onde ficou ilegalmente.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo