Val Estilos, 2° vereador mais votado, apoia Luiz Caetano com 3 mil votos.

O vereador Val Estilos, eleito com 3 mil votos nas eleições municipais de 2020, anunciou na manhã desta quarta-feira (10) que irá se unir ao grupo político liderado por Luiz Caetano, pré-candidato a prefeito de Camaçari. O anúncio oficial foi feito durante o programa Contato Direto, da rádio Líder FM.

Leia mais

Em entrevista ao lado de Caetano, Val destacou o trabalho social que realiza na cidade e lamentou a falta de apoio do poder municipal. Ele se mostrou confiante para seguir ao lado de Caetano nesta pré-campanha.

Leia mais

Vamos construir novas ideias e novos projetos, e fazer Camaçari ter uma nova caminhada em diversas áreas, principalmente na área da saúde", afirmou Val, ao lado de Francisales Brito, que pode vir a ser sua pré-candidata a vereadora.

Leia mais

Caetano agradeceu pela confiança de Val Estilos e destacou a importância do trabalho social que ele desempenha na cidade. O pré-candidato comemorou a união com cada vez mais pessoas interessadas em promover mudanças em Camaçari.

Leia mais

"Tenho o maior respeito por ele, tenho certeza que será recebido de braços abertos para fazer a mudança em Camaçari, essa mudança que a nossa cidade precisa", declarou Caetano, solidarizando-se com Val pela "perseguição sofrida" após ter seu mandato de vereador cassado.

Leia mais

A união entre Val Estilos e Luiz Caetano promete movimentar o cenário político de Camaçari, com a proposta de trazer novas ideias e projetos para a cidade. A pré-candidatura de Caetano ganha força com o apoio de Val e de outros aliados interessados em promover a mudança na gestão municipal.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo