Esposa revela caso extraconjugal de taxista desaparecido; entrevista.

A Polícia Civil está em busca do taxista Josean Souza Miranda, de 35 anos, que foi dado como desaparecido na última segunda-feira (15/4). De acordo com informações, ele partiu de Salvador com destino a Berimbau, região conhecida como Conceição do Jacuípe, na Bahia.

Leia mais

Na quinta-feira (18), a esposa de Josean, Quelle Miranda, concedeu uma entrevista ao programa Alô Juca, da TV Aratu, e revelou que o marido teria saído para se encontrar com uma suposta amante, chamada Jucileide. Durante a transmissão ao vivo, ela afirmou ter descoberto dois dias antes que Josean estaria envolvido em um suposto caso com essa mulher.

Leia mais

As autoridades policiais continuam as buscas pelo paradeiro de Josean Souza Miranda. A esposa do taxista deu detalhes sobre a suposta infidelidade do marido, gerando preocupação e incerteza sobre o motivo do seu desaparecimento. Quelle Miranda informou que a descoberta do suposto caso extraconjugal foi feita recentemente, o que levantou questionamentos sobre a segurança e integridade de Josean.

Leia mais

Até o momento, não há informações concretas sobre o paradeiro de Josean Souza Miranda. A Polícia Civil está investigando o caso e tentando reunir pistas que possam levar ao taxista desaparecido. Enquanto isso, a família e amigos de Josean permanecem preocupados e ansiosos por notícias sobre seu paradeiro e segurança.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo