Equipamentos da SDE em funcionamento na Semana Santa

O Centro Gemológico da Bahia (CGB) e o Museu Geológico da Bahia (MGB), órgãos administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômica (SDE), anunciaram que estarão fechados durante a Sexta-Feira da Paixão, Sábado de Aleluia e Domingo de Páscoa (29/03 a 31/03). A medida visa garantir o descanso dos funcionários e colaboradores durante o feriado religioso. No entanto, na segunda-feira (1) e terça-feira (2), os estabelecimentos voltarão ao funcionamento normal, respeitando os horários habituais de atendimento ao público.

Leia mais

Já a Central de Abastecimento de Salvador (Ceasa) e os mercados do Ogunjá, Paripe, Rio Vermelho e Sete Portas terão horários especiais para atender a demanda dos consumidores durante o feriado da Semana Santa. Na Sexta-feira Santa (29), a Ceasa, os mercados do Ogunjá e do Rio Vermelho permanecerão fechados, enquanto os mercados de Paripe e Sete Portas abrirão suas portas às 6 horas, encerrando o expediente às 14 horas e meio-dia, respectivamente.

Leia mais

Os horários completos de funcionamento dos estabelecimentos durante o feriado da Páscoa podem ser conferidos abaixo:

Leia mais

- Ceasa: fechado na Sexta-feira Santa (29/03) e funcionamento normal a partir de sábado (30/03)- Mercado do Ogunjá: fechado na Sexta-feira Santa (29/03) e funcionamento normal a partir de sábado (30/03)- Mercado de Paripe: aberto das 6h às 14h na Sexta-feira Santa (29/03) e fechado no sábado (30/03)- Mercado do Rio Vermelho: fechado na Sexta-feira Santa (29/03) e funcionamento normal a partir de sábado (30/03)- Mercado Sete Portas: aberto das 6h às 12h na Sexta-feira Santa (29/03) e fechado no sábado (30/03)

Leia mais

É importante ficar atento aos horários de funcionamento dos estabelecimentos para garantir uma boa programação de compras e visitas durante o feriado da Páscoa na cidade de Salvador. Aproveite a data para desfrutar dos momentos de descanso e celebração com os familiares e amigos.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo