Emoção e despedidas marcam o encerramento do Arraiá do Aconchego em Candeias

Leia mais

Chegou o momento de apagar as fogueiras, lavar as roupas quadriculadas e queimar os últimos fogos, pois o São João se despede mais uma vez. O período que aquece o coração dos forrozeiros agora se transforma em motivo de saudade.

Leia mais

Diretamente de Montes Claros (MG), o casal Gustavo e Daniela Soares veio especialmente a Candeias para curtir o São João. Para eles, foi uma experiência única. "Nós fizemos o caminho inverso, viemos do interior de Minas Gerais, mas aqui em Candeias foi criado todo um clima interiorano que ficou maravilhoso", disse Gustavo ao Jornal Candeias.

Leia mais

Revivendo suas raízes, a candeiense Célia deixou São Paulo, onde atualmente reside, para aproveitar as festividades juninas em sua terra natal. "Estou muito feliz, é muito bom estar em conexão com as minhas raízes. Aqui tem o toque nordestino, o forró, e o Arraiá do Aconchego reúne tudo isso. O São João vai deixar muita saudade. Amanhã já tenho que estar trabalhando, já sinto saudade da minha terra e do forró. Amanhã estarei em São Paulo", compartilhou Célia.

Leia mais

Leia mais

O clima festivo criado em Candeias também conquistou o coração de um estrangeiro. O espanhol Pasquale Buittrago se apaixonou pela cidade e pelo São João. "Estou aqui há quatro dias seguidos. Vai deixar muita saudade porque nós aproveitamos intensamente", declarou o espanhol.

Leia mais

Com o encerramento do Arraiá do Aconchego, o sentimento de saudade se instala entre os participantes, que guardam na memória momentos de alegria e diversão proporcionados pelas festividades juninas. O São João de Candeias deixará lembranças inesquecíveis em cada um que teve a oportunidade de vivenciá-lo.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo