BR-324: Capotamento de van deixa dois feridos em São Sebastião do Passé

Acidente na BR-324 deixa duas pessoas feridas em São Sebastião do Passé

Leia mais

Um acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas no KM 574 da BR-324, na altura de São Sebastião do Passé, na manhã desta quinta-feira (11). Vídeos do local mostram uma van capotada no meio da estrada e o trânsito travado.

Leia mais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a interdição total da pista em razão da ocorrência. Uma equipe do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar da Bahia encontra-se no local para a remoção e socorro das vítimas.

Leia mais

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu devido a uma colisão entre a van e outro veículo ainda não identificado. Os feridos foram prontamente atendidos no local e encaminhados para o hospital mais próximo para receberem os cuidados necessários.

Leia mais

O trânsito na região ficou comprometido devido ao acidente, e a PRF orienta os motoristas a buscarem rotas alternativas para evitar maiores transtornos. Equipes de resgate e de limpeza já estão no local para garantir a segurança dos envolvidos e a normalização da rodovia o mais rápido possível.

Leia mais

Ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos das vítimas e sobre as circunstâncias exatas do acidente. As autoridades competentes estão realizando os procedimentos necessários para investigar as causas do ocorrido e tomar as medidas cabíveis. O tráfego na BR-324 continua interrompido no trecho afetado.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo