Candeias: Prefeitura disponibiliza camarote acessível e ponto de táxis para deslocamento da população

Leia mais

A Prefeitura Municipal de Candeias, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), disponibilizará este ano o camarote acessível para Pessoas com Deficiência e idosos (a partir de 60 anos).

Leia mais

A proposta é a implantação de um espaço de lazer, dentro da arena de festa do Arraiá do Aconchego, para que esse público possa apreciar, se divertir e brincar com segurança e conforto durante os shows.

Leia mais

+ São João de Candeias 2023: Confira a Programação CompletaDe acordo com a Sedas, o acesso será limitado para as primeiras pessoas que se apresentarem nos dias 22, 23, 24 e 25 de junho.

Leia mais

Orientações para o Acesso ao Camarote:

Leia mais

Idoso e/ou deficientes terão direito a um acompanhante;

Leia mais

Pessoas com Deficiência – PCD, apresentar a carteirinha do Passe Livre Municipal de Candeias, terão direito a um acompanhante;

Leia mais

É necessário apresentação de documento com foto.

Leia mais

As pessoas com os critérios estabelecidos acima serão identificados através de pulseiras bem como seus respectivos acompanhantes.

Leia mais

SMTT prepara esquema especial com ponto de táxis para o Arraiá do Aconchego

Leia mais

A Prefeitura de Candeias, através da Secretaria de Trânsito e Transporte (SMTT), montou um esquema especial pensando nas formas de deslocamento da população que deseja aproveitar os quatro dias de festas do Arraiá do Aconchego.

Leia mais

A SMTT disponibiliza uma ala exclusiva para os táxis que ficará à disposição da população, localizado na entrada norte, próximo a delegacia.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo