Camilly Victória se pronuncia e nega falta de apoio dos pais

Leia mais

Camilly Victória quebrou o silêncio e negou a falta de apoio dos pais pela primeira vez na noite desta terça-feira (13). Em um longo desabafo, a filha de Xanddy Harmonia e Carla Perez se mostrou chateada com a proporção que detalhes íntimos da sua vida pessoal tomou desde a publicação do colunista Gabriel Perline do portal iG.

Leia mais

"Fico triste em ter que vir aqui para desmentir e explicar qualquer coisa sobre minha vida pessoal e de minha família, mas como essa situação está tomando uma proporção enorme, quero ser 100% honesta", começou ela.

Leia mais

"Primeiro, que eu não entendo o pq pessoas ainda acreditam em posts de página de fofoca. Segundo, que entendo menos ainda o pq pessoas tão infelizes mentem sobre a vida dos outros, só para ter engajamento nas redes sociais e afetar o trabalho deles. Como já disse antes, sempre fui muito reservada sobre minha vida pessoal", continuou.

Leia mais

"Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com MUITO amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como EU sou, nem mais nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo. Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção", desabafou.

Leia mais

A artista ainda pontuou sobre a gravação feita pelo pai na última segunda-feira (13), e detalhou que as notícias acerca do seu nome fizeram com que ele ficasse triste mesmo após o bom andamento do projeto. Xanddy recebeu A Dama, Péricles, Dilsinho, Leo Santana e João Gomes no seu novo audiovisual "Nascendo de Novo".

Leia mais

"Meu pai fez um projeto LINDO ontem, um projeto que ele estava tão feliz e ansioso para apresentar e dar de presente para sua torcida no aniversário dele, e pessoas infelizes com intenções de deixar ele mal e fazer com q outras pessoas falassem mal dele, mentiram para ofuscar o brilho e o talento dele. Meu pai tem um coração tão gigante e ver esses sanguessugas inventando coisas pra magoar ele e nossa família, prova que, não expor nossas vidas nas redes é a melhor coisa que podemos fazer".

Leia mais

A artista ainda finalizou o texto com uma indireta: "Meus pais me amam, eu amo meus pais, e estamos todos felizes juntinhos cuidando das nossas vidas e não desejando o mal a ninguém. Vocês deveriam fazer o mesmo".

Leia mais

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Millz (@camillyvictoria)

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo