Camaçari: Auxiliar de enfermagem desaparecido encontrado na Via Parafuso

O auxiliar de enfermagem, Guilherme Maia Correia Junior, de 27 anos, que estava desaparecido desde sábado (13) após sair do trabalho em Salvador, foi localizado na manhã desta terça-feira (16) em um trecho da BA-535. Ele está com o casamento marcado para sexta-feira (19).

Leia mais

De acordo com informações preliminares obtidas pela polícia, Guilherme Maia saiu de casa para trabalhar no Hospital Aliança, em Salvador, e não retornou para sua residência em Camaçari.

Leia mais

A família de Guilherme informou que ele havia sido visto pela última vez na Estação Aeroporto no sábado (13). O técnico de enfermagem foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em estado de desorientação. Ele não apresentava ferimentos e estava em boas condições de saúde. Além disso, recebeu atendimento dos funcionários da Concessionária Bahia Norte.

Leia mais

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 26ª Delegacia Territorial (DT/ Vila de Abrantes), que estava encarregada de investigar o desaparecimento. A família afirmava não ter conhecimento dos possíveis motivos que levaram Guilherme a decidir não retornar para casa.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo