O atacante Roberto Firmino, que atua no Al-Ahli, da Arábia Saudita, durante a atual temporada, decidiu colocar à venda a mansão onde residiu em Liverpool, na Inglaterra. Segundo o jornal “The Mirror”, o imóvel está avaliado em 4,5 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 30 milhões).
De acordo com informações do Portal GE, Firmino residiu na referida casa durante o período em que jogou pelo Liverpool. Em um total de oito anos no clube inglês, o atacante se tornou ídolo da torcida, marcando 111 gols em 362 jogos, além de conquistar títulos como a Premier League e a Liga dos Campeões.
Cerca de um ano após sua saída de Liverpool, Firmino decidiu disponibilizar a mansão no mercado imobiliário. Situada no condado de Merseyside, a propriedade conta com seis quartos, sete banheiros, uma sala de massagem, um cinema privado e uma piscina coberta.
No momento, o jogador brasileiro acumula seis gols em 27 partidas pelo Al-Ahli, que ocupa a terceira posição no Campeonato Saudita.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!