PSG e Borussia avançam às semifinais da Champions League

Os jogos de volta das quartas de final realizados nesta terça-feira (16) foram marcados por uma chuva de gols. Na Alemanha, o Borussia Dortmund eliminou o Atlético de Madri por 5 a 3 no somatório. Enquanto na Espanha, o PSG tirou o Barcelona por 6 a 4, no agregado.

Leia mais

O Paris Saint-Germain se classificou para as semifinais da Liga dos Campeões, ao confrontar o Barcelona e vencer por 4 a 1 nesta terça-feira (16). Destaque para a atuação do astro Kylian Mbappé, que marcou dois gols. O Barça abriu o placar com o brasileiro Raphinha (12′), mas o PSG aproveitou a superioridade numérica após a expulsão de Ronald Araujo (29′) para dominar a partida com gols de Ousmane Dembélé (40′), Vitinha (54′) e Mbappé (61′ de pênalti e 89′).

Leia mais

Na Alemanha, o Borussia Dortmund eliminou o Atlético de Madrid com uma vitória por 4 a 2 em casa nesta terça-feira (16), assegurando sua vaga nas semifinais. Brandt (34′) e Maatsen (39′) foram responsáveis pelos gols que colocaram o time em vantagem. Mesmo com o Atlético reagindo e empatando com um gol contra de Hummels (49′) e um gol de Correa (64′), Füllkrug (71′) e Sabitzer (74′) garantiram a classificação do time alemão.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo