Bahia perde do CRB-AL nos pênaltis e é eliminado da Copa do Nordeste

O Bahia foi derrotado pelo CRB-AL na disputa de pênaltis na noite deste domingo (26) e não conseguiu se classificar para a final da Copa do Nordeste. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 0x0.

Leia mais

O jogo teve início com o Bahia dominando a posse de bola diante de um CRB que optou por uma postura defensiva, apostando nos contra-ataques.

Leia mais

As primeiras chances de gol do Esquadrão surgiram na segunda metade do primeiro tempo, quando passou a encontrar brechas na defesa do time alagoano. Jean Lucas acertou a trave; Juba, em uma jogada pela esquerda, obrigou o goleiro a fazer uma boa defesa e, no rebote, Jean chutou para fora; Ratão arriscou de fora da área com perigo.

Leia mais

No início da segunda etapa, Jean Lucas acertou novamente o travessão, após tentativa de fora da área. Cauly também teve uma excelente chance de marcar, após um ótimo passe de Everton Ribeiro. No entanto, o placar permaneceu intacto e a decisão foi para os pênaltis. Na disputa, o Bahia foi derrotado por 8x7.

Leia mais

O time de Rogério Ceni entrou em campo com Marcos Felipe; Santiago Arias (Everaldo), Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro (Oscar Estupiña) e Cauly; Thaciano (Ademir) e Rafael Ratão (Biel).

Leia mais

O próximo jogo do Esquadrão será contra o Atlético-MG, fora de casa, no domingo (2), às 16h, em um confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo