Bahia enfrenta Fluminense na Fonte Nova após derrota no primeiro jogo.

O Bahia vai enfrentar o Fluminense nesta terça-feira (16) pela segunda rodada do Brasileirão. O tricolor contará com o apoio da torcida no jogo que acontecerá às 21h30 na Fonte Nova.

Leia mais

O Esquadrão estreou com uma derrota para o Internacional no último sábado. O time do técnico Rogério Ceni foi derrotado por virada de 2 x 1 no Beira-Rio.

Leia mais

A tarefa de hoje não será simples, já que o tricolor enfrentará o atual campeão da Libertadores.

Leia mais

Após a derrota para o Colorado, o tricolor teve apenas um treino antes do confronto de hoje. Na tarde de ontem, o Bahia, sem desfalques, realizou trabalhos no CT focado no jogo contra o Fluzão.

Leia mais

Para iniciar os preparativos, antes das atividades com bola, os jogadores precisaram assistir a vídeos que mostravam acertos e erros que ocorreram na estreia no Brasileirão.

Leia mais

Nos treinos práticos, Rogério Ceni dividiu seu elenco em dois grandes grupos. Com o técnico, ficaram os jogadores que treinaram exercícios táticos. Os outros atletas focaram em trabalhos específicos de finalização a gol.

Leia mais

Não participaram das atividades o lateral-esquerdo Ryan, que está machucado desde o fim de fevereiro no tornozelo direito (o jogador já passou por cirurgia), e o volante Acevedo, que pertence ao New York City, da MLS, e foi operado em janeiro. Ambos ficaram restritos a fazer trabalhos na academia do clube.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo