Ataque brutal! Motorista de app leva mais de 20 facadas e escapa ao se fingir de morta em Camaçari

Mulher motorista de aplicativo é esfaqueada mais de 20 vezes em corrida em Camaçari

Leia mais

Uma mulher motorista de aplicativo foi brutalmente esfaqueada mais de 20 vezes durante uma corrida realizada na noite da última segunda-feira (15/4) em Camaçari. A vítima, que teve sua identidade preservada a pedido dos familiares, foi rendida e levada para uma área deserta, onde foi agredida. A única razão pela qual a motorista sobreviveu foi por ter se fingido de morta.

Leia mais

Segundo informações da TV Aratu, a própria vítima enviou um depoimento gravado diretamente do Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde está internada. No vídeo, ela relatou que havia combinado uma corrida com uma pessoa conhecida, saindo da região do Doron, em Salvador, para o bairro do Inocoop, em Camaçari.

Leia mais

Durante o trajeto, na Estrada da Cascalheira, o passageiro abordou a motorista e a forçou a dirigir até uma área isolada, onde cometeu o crime. Ela descreveu o momento em que o agressor a obrigou a ajoelhar e desferiu vários golpes: "Ele só me deixou porque eu me fingi de morta".

Leia mais

Imagens mostram os ferimentos graves em várias partes do corpo da vítima, como cabeça, pescoço e costas. Mesmo diante da situação, ela ressaltou que sente que "Deus quem salvou" diante das facadas recebidas.

Leia mais

Após o ataque, o agressor abandonou a mulher no local e fugiu levando seu carro e pertences. A família da vítima informou que o veículo foi encontrado em um condomínio de Camaçari, onde possivelmente reside o suspeito, um empresário conhecido na cidade.

Leia mais

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e foi transferido para a 26ª Delegacia Territorial de Abrantes. A família também destacou que policiais estiveram no hospital para ouvir a vítima, apesar da corporação informar que não localizou a ocorrência.

Leia mais

As informações são do site Aratu On, com colaboração do Jornal Camaçari.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo