Aprovação de 56% dos soteropolitanos à gestão de Jerônimo

A administração do governador Jerônimo Rodrigues (PT) conta com a aprovação de 56,3% dos soteropolitanos, de acordo com o levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas.

Leia mais

Segundo a pesquisa divulgada hoje pelo site Bahia Notícias, 35,3% dos entrevistados desaprovam a gestão do governador, enquanto 5,6% não souberam ou não opinaram.

Leia mais

Os números mostram uma queda na avaliação positiva em comparação com o último levantamento. Em janeiro, 59,1% dos eleitores da cidade aprovaram a gestão, enquanto 35,3% a reprovaram.

Leia mais

O estudo revela que 12,5% consideram o governo de Jerônimo Rodrigues como "ótimo", enquanto 24,1% o classificam como "bom. Já 31,3% dos entrevistados em Salvador o consideram "regular.

Leia mais

Por outro lado, a administração de Jerônimo Rodrigues é considerada "ruim" por 8,8% dos entrevistados e "péssima" por 21,5%. Aqueles que não souberam ou não opinaram representam 1,9% dos soteropolitanos.

Leia mais

O levantamento foi realizado com 800 eleitores entre os dias 22 e 27 de março de 2024 e possui um intervalo de confiança de 95%, com margem de erro de 3,5%.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo